Aaron Paul, o aclamado ator conhecido por seus papéis em Breaking Bad e Bojack Horseman, falou sobre sua primeira experiência atuando em um videogame: o game de aventura narrativo Dispatch. Em uma nova entrevista, ele revelou que, apesar de ter amado o roteiro, o processo de produção foi um desafio inédito em sua carreira.
“Foi honestamente um processo muito confuso para mim, como ator”, admitiu Paul.
Ele explicou que as diferenças em relação a uma série animada são enormes. Enquanto uma temporada de Bojack Horseman era gravada em poucos meses, a produção de Dispatch levou dois anos, devido à sua narrativa ramificada com múltiplas escolhas. Além disso, por questões de agenda, ele precisou gravar todas as suas falas sozinho em uma cabine, reagindo a vozes pré-gravadas de outros atores.

Apesar dos desafios, Paul se disse apaixonado pelo projeto. Ele comparou o tom do jogo ao de Bojack Horseman, afirmando que se conectou com um roteiro que equilibra momentos “muito engraçados” com um drama “realmente de partir o coração”.
Os diretores do jogo, por sua vez, revelaram que Aaron Paul era o topo de sua “lista dos sonhos” para o papel e elogiaram seu profissionalismo, afirmando que sua performance trouxe mais “peso” e profundidade à história do que eles haviam imaginado.
Fonte: Game Informer





Deixe um comentário