A pedida câmera em terceira pessoa de The Outer Worlds 2 quase não existiu. Em uma nova entrevista, o diretor do jogo, Brandon Adler, revelou que a funcionalidade não estava nos planos originais da Obsidian e foi adicionada no meio do desenvolvimento em resposta direta ao feedback dos jogadores.

A ausência de uma câmera em terceira pessoa foi uma das críticas ao primeiro The Outer Worlds, especialmente vindo de um estúdio conhecido por RPGs como Fallout: New Vegas, que oferecem a opção. A equipe ouviu os pedidos da comunidade e decidiu reavaliar a decisão para a sequência.

Adler comentou: “Nós não tínhamos a intenção de fazer o modo em terceira pessoa quando começamos o jogo. (…) Mas, mais ou menos na metade do caminho, pensamos, ‘Acho que as pessoas realmente vão querer isso’, então fizemos uma avaliação de quão difícil seria implementá-lo.”

Para criar o sistema, que inclui duas opções de câmera em terceira pessoa, a Obsidian colaborou com o estúdio externo Disruptive. O resultado é uma funcionalidade totalmente integrada que permitirá aos jogadores verem seus personagens customizados em ação quando o jogo for lançado, em 29 de outubro.

Fonte: Game Informer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *