Feodor Chin, o ator que dá voz ao antagonista Lord Saito em Ghost of Yotei, comentou em uma nova entrevista sobre a decisão da Sucker Punch de ambientar a sequência 300 anos após Ghost of Tsushima. Para ele, a mudança foi “surpreendente, mas a decisão certa”.

Chin, que também teve um papel no primeiro jogo como Lord Adachi, tem uma perspectiva única sobre a evolução da franquia. Ele acredita que, ao optar por uma história completamente nova em vez de uma continuação direta, o estúdio fez uma “jogada muito inteligente”.

Chin explicou: “Com qualquer franquia amada, você vai desapontar alguém. E eu acho que levar o jogo em uma direção completamente diferente, como foi feito, foi uma jogada muito inteligente, porque certamente está no mesmo mundo de Tsushima. Então você terá as coisas que ama. Mas também há muitas coisas novas para apresentar aos novos jogadores.”

A declaração do ator reforça a filosofia da Sucker Punch, que já havia afirmado que o objetivo da franquia é contar histórias de “indivíduos lendários que têm impactos significativos em seu tempo”, e não se prender a um único protagonista ou período histórico.

Fonte: Game Reactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *