A Techland revelou o roadmap de conteúdo pós-lançamento para Dying Light: The Beast, e a lista está recheada de novidades muito aguardadas pelos fãs. O estúdio confirmou que o jogo receberá New Game+, o retorno dos Níveis de Lenda e a dificuldade Pesadelo em futuras atualizações.
Além desses grandes recursos, o plano de suporte também inclui a implementação de ray tracing no PC, novas execuções com armas e melhorias visuais e de qualidade de vida. Uma colaboração com PUBG Mobile também está nos planos.

Para manter os jogadores engajados, a Techland já iniciou o “Call of the Beast”, um evento comunitário que durará 11 semanas, terminando em 7 de janeiro de 2026. O evento consiste em uma série de desafios que oferecerão 22 recompensas, incluindo armas e skins para o carro. Os jogadores que completarem 17 dos 22 desafios desbloquearão um item “Lendário secreto” no final do evento.
Dying Light: The Beast já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X|S, com as versões de PS4 e Xbox One chegando ainda este ano.
Fonte: Gaming Bolt





Deixe um comentário