Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, confirmou em entrevista à Famitsu que OD, o aguardado jogo de terror de Hideo Kojima, sofreu um atraso em seu desenvolvimento.
O principal motivo apontado para o atraso foi a greve de atores de 2023, que dificultou o cronogramas de filmagem e impactou o desenvolvimento do jogo. “Estamos trabalhando arduamente, mas uma data específica ainda não foi decidida”, afirmou Spencer.

Apesar do atraso, o CEO elogiou a ideia ousada de Kojima para criar um “jogo muito assustador” e expressou satisfação com a qualidade do trailer exibido recentemente no evento de 10 anos da Kojima Productions.
Spencer também detalhou o suporte que a Xbox Game Studios está oferecendo ao projeto: “Na Kojima Productions, o suporte à Unreal Engine 5 é significativo. Temos amplo conhecimento e experiência com a UE5, e como OD usa esse motor, estamos colaborando nessa área”.
OD está em desenvolvimento pela Kojima Productions e será publicado pela Xbox Game Studios. O jogo ainda não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas, embora o suporte à UE5 sugira consoles da atual geração e PC.
Fonte: Famitsu





Deixe um comentário