Durante a conferência de resultados financeiros da Take-Two Interactive, o presidente Karl Slatoff afirmou que BioShock 4 está “em ótima trajetória” e será um jogo capaz de superar os títulos anteriores da franquia. O novo FPS está sendo desenvolvido pelo estúdio Cloud Chamber, com liderança de Rod Fergusson, veterano da indústria que já trabalhou em Gears of War, Diablo e BioShock Infinite.

“Fizemos algumas mudanças na organização. Estamos ajustando algumas coisas, mas acreditamos que o jogo está no caminho certo para superar as expectativas dos consumidores”, disse Slatoff.

A produção de BioShock 4 já dura mais de 12 anos, e passou por diversos altos e baixos, incluindo demissões internas e uma revisão de roteiro considerada insatisfatória. A chegada de Fergusson é vista como um sinal de comprometimento da 2K em entregar “o melhor jogo da história da franquia”.

Apesar da ausência do criador original Ken Levine, que não está envolvido no projeto, a Take-Two reforça que BioShock continua sendo uma de suas maiores IPs e que o novo capítulo será “revolucionário”.

O CEO Strauss Zelnick também garantiu que o jogo “vai sair”, mesmo sem uma data oficial de lançamento. A expectativa é alta, e os fãs esperam que o resultado final esteja à altura da promessa de “levar a franquia ao próximo nível”.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *