Em entrevista à GQ, Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, confirmou que The Elder Scrolls 6 ainda está “muito distante” de ser lançado. O jogo foi anunciado em 2018, durante a E3, com um breve teaser que indicava o início da pré-produção desde então, nenhuma nova imagem ou gameplay foi revelada.
Howard explicou que prefere não anunciar datas com muita antecedência para evitar frustrações:
“Gosto de anunciar e lançar. Minha versão ideal — e não estou dizendo que vai acontecer — é que demore um tempo e, de repente, o jogo simplesmente apareça.”
Questionado se gostaria de lançar The Elder Scrolls 6 de surpresa, como aconteceu com Oblivion Remastered, Howard respondeu:
“Você pode dizer que aquilo foi um teste. Funcionou bem.”
Ele também revelou que centenas de desenvolvedores estão atualmente trabalhando em projetos da franquia Fallout, incluindo Fallout 76 e, segundo o site VGC, um possível remaster de Fallout 3.
Howard reafirmou que The Elder Scrolls 6 será o próximo grande lançamento inédito da Bethesda, seguido por Fallout 5. Ele também refletiu sobre o anúncio precoce do jogo:
“Já me perguntei isso muitas vezes. Talvez eu devesse ter anunciado de forma mais casual.”
Sem entrar em detalhes, Howard disse que o objetivo é criar o “simulador definitivo de um mundo de fantasia”, aproveitando as novas possibilidades tecnológicas e o tempo decorrido desde Skyrim.
Fonte: VGC





Deixe um comentário