Apesar de ser conhecida como uma das séries single-player mais famosas do PlayStation, a franquia Horizon sempre foi pensada como multiplayer, segundo o chefe da Guerrilla Games, Jan-Bart van Beek. A declaração veio após o anúncio de Horizon: Steel Frontiers, MMO desenvolvido pela NCSoft com colaboração da Guerrilla.
Van Beek afirmou que o estúdio já começou a explorar esse lado com Lego Horizon Adventures, lançado no ano passado, e que Steel Frontiers representa “um passo maior” nessa direção. Ele também prometeu que há muito mais por vir.

Segundo Jason Schreier, da Bloomberg, o MMO da NCSoft é diferente do projeto multiplayer que está sendo desenvolvido internamente pela Guerrilla.
Steel Frontiers será lançado para PC e mobile, e se passa nas Deathlands, uma região inédita onde jogadores assumem o papel de caçadores de máquinas em uma aventura de sobrevivência com raids em larga escala e sistema de combate avançado. Até o momento, não há confirmação de versão para PlayStation.
A franquia Horizon já ultrapassou 38 milhões de cópias vendidas, e segue expandindo seu universo para novos formatos e plataformas.
Fonte: Eurogamer





Deixe um comentário