A Steam Machine, o recém-anunciado PC da Valve, continua sendo o grande tópico do hardware. Em uma nova declaração, um engenheiro da Valve forneceu a métrica mais clara até agora sobre o poder do aparelho.
Segundo Yazan Aldehayyat, engenheiro da Valve, a Steam Machine será “tão potente ou mais potente que 70% dos computadores” usados atualmente pelos jogadores no Steam (com base nos dados da Pesquisa de Hardware da plataforma).

Aldehayyat explicou os dois principais objetivos que guiaram o design do produto:
- Potência Suficiente: “Precisava ter potência suficiente para rodar todos os jogos do Steam. Queremos que seja uma experiência muito simples. Você não precisa se preocupar se pode ou não rodar certos jogos.”
- Preço: “Nós também queríamos fazer um produto adequado para todos. Entendemos que o preço é realmente importante, certo? O valor de venda desempenha um papel enorme no tipo de potência que buscamos.”
Com base na meta de superar 70% dos PCs atuais do Steam Survey, a impressão inicial que fica é que a performance da Steam Machine deve se situar em algum lugar entre um Xbox Series S e um PlayStation 5.
Fonte: Multiplayer.it





Deixe um comentário