A Paramount decidiu não seguir adiante com a produção do filme Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto, que seria um híbrido de live-action e animação focado em um público adulto e com tom mais violento, foi cancelado.

O motivo é estratégico: a Paramount deseja se concentrar em uma nova adaptação live-action que seja não violenta e adequada para toda a família, inspirada no sucesso de Sonic – O Filme. O objetivo é criar uma franquia que possa alcançar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria com três filmes.

  • Novo Produtor: O novo projeto familiar será liderado por Neal H. Moritz, produtor das franquias Velozes e Furiosos e Sonic.
  • Animação Segura: A sequência do filme animado de sucesso, Tartarugas Ninja: Caos Mutante 2, continua prevista para setembro de 2027.

A decisão levanta dúvidas sobre o futuro do videogame de The Last Ronin. O projeto que já não estava em boa situação, tendo metade da equipe demitida no ano passado e após o trailer de anúncio, nunca mais tivemos novidades. O cancelamento do filme pode dificultar ainda mais a viabilidade do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *