Um suposto documento interno da Ubisoft, vazado recentemente, sugere mudanças drásticas na inteligência artificial e no papel de Farah no remake de Prince of Persia: The Sands of Time.
Ao contrário do jogo original de 2003, onde a morte da princesa resultava em “Game Over”, a nova versão deve eliminar a necessidade de protegê-la durante as batalhas.

Slides de uma apresentação datada de 2024, que surgiram brevemente no YouTube antes de serem removidos por direitos autorais, descrevem Farah como uma “verdadeira aliada”. O texto do documento afirma explicitamente: “Não há mais a necessidade de protegê-la”.
A apresentação detalha que o combate foi modernizado para misturar ataques acrobáticos familiares com novos movimentos avançados. Nesse sistema, Farah será capaz de lutar de forma autônoma utilizando seu arco e poderá executar ataques cooperativos em conjunto com o Príncipe.
O remake, agora sob responsabilidade da Ubisoft Montreal com apoio da Ubisoft Toronto, tem lançamento previsto para 2026, com rumores indicando o lançamento em Janeiro.
Fonte: VGC





Deixe um comentário