Um novo vazamento de Marvel Rivals reacendeu as discussões sobre a sexualização de personagens femininas no hero shooter da NetEase.
Dataminers descobriram a versão completa e não cortada de uma placa de identificação animado da Mulher Invisível, que se revelou muito mais sexual do que dentro do jogo
No jogo, a animação é exibida cortada na altura das coxas da personagem. No entanto, o arquivo original extraído mostra a arte completa, onde Sue Storm aparece em uma pose sugestiva que destaca a virilha com um nível de detalhe que gerou controvérsia.
A descoberta alimentou o debate na comunidade sobre se Marvel Rivals está cruzando a linha para se tornar um “gooner game” (termo pejorativo para jogos focados excessivamente em apelo sexual).
Críticos apontam que, embora personagens masculinos como Wolverine e Namor também exibam corpos definidos, suas poses geralmente evocam força e fantasia de poder, enquanto as personagens femininas frequentemente recebem cosméticos com conotações mais objetificantes. A NetEase ainda não comentou sobre o arquivo vazado.
Fonte: The Gamer





Deixe um comentário