Embora a IO Interactive esteja totalmente focada no desenvolvimento de 007: First Light, o CEO Hakan Abrak tranquilizou os fãs sobre o futuro de sua franquia mais famosa. Em entrevista à Variety, o executivo confirmou categoricamente que o estúdio voltará a trabalhar no Agente 47: “É claro que haverá um próximo Hitman”.
Abrak explicou que James Bond é provavelmente a única propriedade intelectual (IP) licenciada externamente com a qual o estúdio trabalhará, mantendo o foco principal em criações originais.
Ele descreveu a parceria com 007 como um “casamento perfeito” após 25 anos aperfeiçoando a fantasia de agente secreto, mas reiterou que Hitman é o “amor de longa data” da empresa.
Sobre o cronograma, o CEO pediu paciência. O foco imediato é concluir o trabalho atual, mas ele prometeu que em 2026 haverá novidades sobre o modo cooperativo de Hitman.
Segundo Abrak, o co-op será uma “extensão muito boa para o universo”, introduzindo novas mecânicas ao World of Assassination. Somente após essa etapa o estúdio começará a falar concretamente sobre o próximo jogo principal da série.
Fonte: Gaming Bolt





Deixe um comentário