O título oficial da terceira e última parte de Final Fantasy 7 Remake está prestes a ser definido. Em entrevista ao criador de conteúdo Julien Chièze, o diretor Naoki Hamaguchi revelou que ele e o diretor criativo Tetsuya Nomura já reduziram as possibilidades a apenas duas opções.
“Eu e Tetsuya Nomura já reduzimos para dois [nomes], e dentro deste ano decidiremos qual será”.
Como estamos em dezembro de 2025, isso significa que a decisão final será tomada nas próximas semanas, embora o anúncio público possa demorar um pouco mais.
Além da nomenclatura, Hamaguchi destacou uma palavra-chave fundamental para o desenvolvimento do jogo: “Highwind”. Embora não tenha entrado em detalhes técnicos, a menção à icônica aeronave sugere que a mecânica de voo e exploração do mundo será central na Parte 3, cumprindo a promessa de expandir a liberdade do jogador em relação a Rebirth.
O diretor também afirmou que a Square Enix pretende oferecer uma “nova experiência de jogo e escala” comparada aos anteriores.
Segundo ele, o fato de a trilogia ser lançada em partes permitiu que a equipe absorvesse o feedback dos fãs após cada lançamento (Remake e Rebirth), garantindo que o capítulo final seja a melhor experiência de todas.
Fonte: Games Radar+





Deixe um comentário