Um novo relatório baseado em documentos judiciais revelou planos ambiciosos para o futuro de Star Wars nos games. Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games, confirmou em depoimento que um remake completo de Star Wars: Knights of the Old Republic II – The Sith Lords está no “roteiro” da empresa.

O projeto, de codinome “Juliet”, visa trazer “arte moderna, jogabilidade moderna e gráficos atualizados”, mantendo a história e os personagens originais.

O detalhe mais importante para os fãs é a promessa de consertar o final. Reilly explicou que o plano é recriar oficialmente o conteúdo cortado do jogo original (conhecido pelos fãs através do Restored Content Mod), integrando-o à narrativa de forma definitiva, algo que a versão remasterizada para Switch falhou em fazer devido a questões legais sobre direitos autorais dos mods.

O documento também esclareceu o conturbado desenvolvimento do remake do primeiro KOTOR. Após sair das mãos da Aspyr, o projeto não está apenas com a Saber Interactive (como indicavam rumores antigos), mas especificamente com a Mad Head Games, estúdio responsável pelo vindouro Hellraiser: Revival.

Essas informações surgem em meio a um processo judicial sobre o cancelamento da DLC de conteúdo restaurado para o Switch.

Com o The Game Awards acontecendo nesta quinta-feira (11) e rumores recentes sobre um anúncio ligado à “Velha República”, a expectativa dos fãs está nas alturas.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *