Activision publicou uma carta aberta à comunidade de Call of Duty prometendo mudar a forma como a franquia é gerenciada. Em um movimento raro de autocrítica, a empresa admitiu que Call of Duty: Black Ops 7 “não satisfez plenamente as expectativas de parte dos jogadores e que a comunidade exige excelência e não merece nada menos”.
Para corrigir o erro, a publisher estabeleceu uma nova regra para os próximos lançamentos: não haverá mais estreias consecutivas da mesma sub-série. Isso significa que os jogadores não verão mais um Modern Warfare seguido imediatamente por outro Modern Warfare, ou um Black Ops logo após outro Black Ops.

O objetivo principal dessa mudança é garantir que cada lançamento anual ofereça uma “experiência absolutamente única”. A Activision declarou que pretende promover uma “inovação significativa, não incremental”, fugindo da sensação de que o novo jogo é apenas uma atualização do anterior.
A empresa encerrou o comunicado reafirmando que o futuro da franquia é muito sólido e que a próxima era de Call of Duty está sendo construída para oferecer surpresas e evoluir o gênero FPS.
Fonte: Call of Duty





Deixe um comentário