O diretor de publicação da Larian Studios, Michael Douse, jogou um balde de água fria nas teorias dos fãs para o The Game Awards 2025. Em resposta às especulações sobre a estátua misteriosa do evento e os recentes registros de marca, Douse afirmou categoricamente que o jogo misterioso não é Divinity: Original Sin 3.

“No momento não há planos para Divinity: Original Sin 3, mas quando estivermos prontos para mostrar no que temos trabalhado, nós o faremos”, escreveu o executivo.

A declaração de Douse é específica quanto ao título “Original Sin 3”. No entanto, dado que o novo logo registrado na Europa ontem (9) contém exatamente o mesmo símbolo da estátua do TGA, é praticamente certo que um jogo da franquia Divinity será anunciado. A especulação agora muda: pode ser um reboot, um novo spin-off ou um jogo com subtítulo inédito, abandonando a nomenclatura “Original Sin”.

Na mesma interação, Douse implicitamente confirmou o vazamento da versão nativa de Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition para PlayStation 5 e Xbox Series. Ele deu a entender que o estúdio não queria anunciar isso agora (o vazamento da PSN estragou a surpresa), indicando que a revelação deve ocorrer durante a premiação nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *