Durante o The Game Awards 2025, o primeiro trailer de gameplay de Lords of the Fallen 2 chamou a atenção não apenas pelos visuais, mas pela ênfase nas execuções viscerais. Agora, a desenvolvedora CI Games confirmou que isso não foi apenas um efeito cinematográfico: o jogo contará com um sistema dinâmico de desmembramento projetado para permitir que os jogadores cortem “cada membro individual” dos inimigos.
Em entrevista ao IGN, Ryan Hill, estrategista criativo do estúdio, explicou que a decisão de aumentar o nível de gore veio diretamente do feedback dos jogadores. Quando consultada sobre o quão longe a sequência deveria ir na violência, a resposta da comunidade foi unânime: “Vão com tudo”.
Hill detalhou a filosofia por trás da mecânica:
“Este é um jogo feito por adultos para adultos, e não queríamos atenuar a brutalidade ou a intensidade dessa experiência. Os soulslikes prosperam graças ao desafio, e a adrenalina de derrotar um inimigo é única. Enriquecer esse momento com um sistema dinâmico de desmembramento leva a satisfação a um nível superior: em vez de ver os inimigos simplesmente caírem no chão como bonecos, os jogadores podem literalmente despedaçá-los.”
Além da violência gráfica, a equipe garantiu que está aplicando as lições aprendidas com as atualizações pós-lançamento do primeiro jogo. Hill prometeu que Lords of the Fallen 2 entregará um mundo de jogo mais variado, chefes com designs mais distintos e memoráveis, e uma experiência no reino Umbral (a dimensão paralela do jogo) muito mais profunda e significativa do que no título anterior.
Fonte: IGN





Deixe um comentário