Marek Tyminski, CEO da CI Games, declarou que Lords of the Fallen 2 não seguirá diretrizes “politicamente corretas”. Previsto para 2026, o jogo incluirá intencionalmente personagens femininas atraentes e vestimentas curtas, atendendo a pedidos diretos da comunidade.

A mudança de postura reflete uma reestruturação interna. Tyminski explicou que a Hexworks, estúdio responsável pelo jogo anterior, operava com autonomia no início de 2020, tomando decisões de “filtragem” e inclusão (como o uso de “Tipo de Corpo A/B”) sem sua aprovação imediata. Desde o final de 2024, o executivo assumiu também o cargo de diretor do estúdio para integrar as operações e “revogar muitas decisões erradas”.

Em interação nas redes sociais, ao ser questionado se o jogo teria “mulheres atraentes e armaduras reveladoras”, Tyminski respondeu com um simples “sim”. Ele também concordou com comentários de fãs que afirmavam que jogos devem priorizar a diversão sobre ideologias políticas.

Além das questões estéticas, o CEO reforçou que a sequência será um “Soulslike verdadeiro” moldado pelo feedback dos jogadores.

Fonte: Multiplayer.it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *