A AdHoc Studio revelou que uma segunda temporada de Dispatch está sendo discutida internamente “tão seriamente quanto qualquer coisa”. Em entrevista à Eurogamer, os co-fundadores Nick Herman e Pierre Shorette afirmaram que estão a poucos dias de se reunir para definir oficialmente o futuro do jogo, que alcançou a marca de 2 milhões de cópias vendidas.

Apesar do sucesso, a equipe demonstra cautela com o que chamam de “problema do segundo álbum”. Shorette comparou a situação à música: “Você tem a vida inteira para escrever seu primeiro álbum e oito meses para o segundo”. A primeira temporada levou sete anos para ser concluída, passando por mudanças drásticas, de série de TV live-action para jogo, e foi lançada sem expectativas externas.
Herman ressaltou que uma sequência enfrentaria pressão imediata, prazos mais apertados e o desafio de lidar com as teorias dos fãs. Os desenvolvedores chegaram a brincar sobre reaproveitar conteúdo cortado, como um personagem ídolo de K-pop chamado Winter, caso a produção seja aprovada.
Fonte: Eurogamer





Deixe um comentário