A Techland lançou a atualização 1.5 para Dying Light: The Beast, introduzindo a “Experiência de Pesadelo“. O novo nível de dificuldade foi desenhado para veteranos, tornando os inimigos humanos e infectados mais fortes, inteligentes e agressivos. Algumas ” Zonas Cegas” agora podem conter Voláteis mesmo durante o dia, e a escassez de recursos exige um gerenciamento mais cauteloso.

O destaque da atualização é o Volátil Alfa, descrito como o infectado mais inteligente da história da franquia. Esta criatura rastreia o cheiro do jogador, ignora a luz UV da lanterna e persegue o alvo pelo mapa até que ele morra ou alcance uma zona segura.

Além disso, novas mecânicas de sobrevivência foram adicionadas:

  • Sistema de Fome: Afeta a stamina, regeneração de saúde e eficiência em combate. Quanto mais tempo sem comer, piores as penalidades.
  • Bateria da Lanterna: A lanterna agora consome energia e começa a falhar quando a bateria está baixa, exigindo a busca ou criação de novas baterias.
  • Novos Finalizadores: Duas novas animações de execução para armas de uma mão (cortantes e contundentes).

A atualização também trouxe correções de balanceamento para o New Game+ e Níveis Lendários, além de resolver problemas de estabilidade no modo cooperativo.

Fonte: Dying Light

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *