Os criadores do aclamado jogo Dispatch, do estúdio AdHoc, revelaram que o processo de gravação com Aaron Paul foi tão exaustivo que eles temeram perder o ator para futuros projetos. Em entrevista, o diretor narrativo Pierre Shorette comparou as sessões de gravação a uma “tortura chinesa”, com chamadas esporádicas ao longo de dois anos para gravar linhas adicionais.

“Se ele soubesse o que seria, não teria aceitado”, admitiu o diretor do jogo, Nick Herman. Originalmente, o papel de Robert (o protagonista) foi pensado para Rahul Kohli, mas Paul se interessou pelo roteiro e pelas similaridades tonais com BoJack Horseman.

Apesar do cansaço, a perspectiva do ator mudou após se mudar para a França. Shorette contou que Paul ficou chocado ao ser abordado nas ruas de Paris por fãs elogiando sua atuação em Dispatch, uma mudança bem-vinda em relação aos gritos de “bitch!” que costuma ouvir por causa de Breaking Bad.

Esse reconhecimento pelo trabalho de voz, somado às vendas de 2 milhões de cópias, torna muito provável que ele retorne para uma possível Temporada 2.

Fonte: Eurogamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *