A IO Interactive definiu o tom para sua versão de James Bond em 007 First Light. Em entrevista recente, o diretor de cinemáticas Martin Emborg afirmou que trazer o arquétipo do espião dos anos 1960 para o jogo seria “fora de tom” com a sociedade atual. O objetivo do estúdio é criar um protagonista que reflita “valores modernos”.
Interpretado por Patrick Gibson, o novo Bond manterá o charme característico, mas sem os traços “tóxicos” de antigamente. Emborg citou que o personagem evoluiu através das décadas e que o jogo respeitará essa progressão. “Não será o seu Bond da velha guarda… Ele é um cara moderno”, explicou o diretor, referindo-se a cenas antigas onde o espião chegava a agredir mulheres.
Além da narrativa, a jogabilidade promete distanciar-se da fórmula de Hitman. A equipe focou em um combate físico intenso e em um sistema de tiroteio mais profundo, além de grandes cenas de ação envolvendo caminhões e aviões.
No entanto, os fãs terão que esperar um pouco mais. O lançamento de 007 First Light foi adiado em dois meses e agora está confirmado para 28 de maio de 2026. A IO Interactive descreve o título como seu “projeto mais ambicioso até hoje” e garante que o jogo já é jogável do início ao fim.
Fonte: FRVR





Deixe um comentário