A Kinetic Games, estúdio por trás do fenômeno cooperativo de terror Phasmophobia, anunciou hoje a criação de seu novo selo editorial, a Kinetic Publishing. O objetivo da publicadora é “promover a inovação no cenário de desenvolvimento independente”, oferecendo a infraestrutura que o estúdio conquistou após o sucesso massivo de seu título de estreia, que já superou 25 milhões de cópias vendidas.
Segundo o CEO Daniel Knight, que iniciou Phasmophobia como um desenvolvedor solo, a ideia é oferecer aos estúdios parceiros o suporte que ele próprio gostaria de ter tido em 2020. A Kinetic Publishing focará em um grupo pequeno de projetos (idealmente dois ou três por ano) que estejam de 12 a 18 meses do lançamento e que possuam uma visão criativa clara.

O suporte oferecido pela nova editora inclui:
- Financiamento e orientação de desenvolvimento.
- Auxílio jurídico e comercial.
- Estratégias de marketing e relações públicas.
Apesar da nova empreitada, a Kinetic Games garantiu que o desenvolvimento de Phasmophobia não será afetado. A equipe principal continua focada na versão 1.0 e no roadmap de 2026, enquanto o selo editorial será liderado por uma equipe sênior dedicada, incluindo o recém-contratado diretor de marketing Asim Tanvir (ex-2K e Konami).
Fonte: Gematsu





Deixe um comentário