O órgão de classificação europeu (PEGI) listou Life is Strange: Reunion, revelando acidentalmente a existência e a sinopse do jogo. Embora o registro tenha data de março de 2025, ele só foi descoberto agora, indicando um possível anúncio iminente ou um projeto mantido em segredo.

A descrição confirma o retorno de Chloe Price, que vai até a Caledon University em busca de Max Caulfield. “Perder Chloe é o maior arrependimento de Max”, diz o texto, sugerindo que a trama abordará o reencontro das duas após um longo período de separação ou realidades divergentes.

No entanto, o reencontro ocorre em meio a uma crise: Max tem apenas três dias para impedir que um “inferno mortal” (um incêndio) destrua o campus, enquanto Chloe é assombrada por “pesadelos e memórias impossíveis”.

O jogo recebeu classificação PEGI 16 devido a linguagem imprópria, violência (incluindo recapitulação de cenas de tiro dos jogos anteriores) e uso de drogas, citando uma cena específica onde a protagonista ingere uma bebida batizada com cogumelos alucinógenos. O registro também menciona compras in-game de trajes e upgrades para edição Deluxe.

Fonte: Gematsu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *