A desenvolvedora S-Game, em parceria com a NVIDIA, divulgou um novo trailer de bastidores de Phantom Blade Zero, destacando a tecnologia RTX e a visão criativa por trás do projeto. O CEO e criador do jogo, conhecido como “Soulframe” Liang, aproveitou o vídeo para definir o estilo do título como “Kung Fu Punk”, uma mistura de artes marciais chinesas (Wuxia) com elementos steampunk.

Liang foi enfático ao esclarecer a identidade do gameplay: Phantom Blade Zero não é um souls-like, mas também não se encaixa no gênero hack-and-slash tradicional. O jogo busca um “meio-termo”, focando em combates extremamente ágeis e coreografados, inspirados em filmes de ação dos anos 80 e 90, mas mantendo a profundidade tática e a exploração de mapas interconectados.

Para garantir que a experiência seja acessível a diferentes públicos, o estúdio confirmou que o jogo terá múltiplos níveis de dificuldade. Recentemente, o título ultrapassou a marca de 1 milhão de wishlists e tem lançamento confirmado para o dia 9 de setembro de 2026 no PC e PlayStation 5 (onde terá exclusividade temporária de consoles por 12 meses).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *