O compositor Bear McCreary, responsável pelas aclamadas trilhas sonoras da saga nórdica de God of War, mudou seu discurso sobre o futuro na franquia. Em entrevista à IGN, McCreary afirmou que, apesar de declarações passadas onde dizia sentir que seu trabalho estava “completo”, ele agora estaria disponível para retornar caso surja a oportunidade de expandir esse universo.

“Sinto-me muito orgulhoso do trabalho que fiz e, se houver a chance de expandir minha criação, estarei disponível para isso”, disse o compositor. A declaração surge em um momento onde a adaptação para TV da Amazon Prime Video está em pré-produção, o que poderia ser a porta de entrada para esse retorno.

McCreary explicou que, mesmo exausto após finalizar projetos colossais como Ragnarök, ele frequentemente se pega pensando em “o que fazer na próxima vez”.

Ele também detalhou a complexidade técnica de seu trabalho anterior, citando o sistema dinâmico que permitia que as melodias de Kratos fossem finalizadas organicamente mesmo quando o combate terminava abruptamente, algo que custou milhares de horas de programação e composição.

Fonte: IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *