A Bungie precisou agir rápido para corrigir um erro curioso que afetou os jogadores que realizaram a pré-venda de Marathon no Steam. Durante um breve período, ao adquirir o novo shooter de extração, a plataforma iniciava automaticamente o download de Destiny 2 no computador do usuário, em vez de apenas registrar o novo título na biblioteca.

O problema, que foi recebido com bom humor pela comunidade, já foi totalmente corrigido pela desenvolvedora. Como Destiny 2 é um jogo gratuito, a falha não gerou cobranças indevidas, sendo tratada apenas como um cruzamento de informações nos sistemas do Steam, possivelmente devido à integração de recompensas entre as contas da Bungie.

Além deste bug, a empresa confirmou a correção de uma falha mais crítica que impedia compradores da Edição de Colecionador de ativarem seus códigos na loja da Valve. Com os sistemas normalizados, a Bungie segue com os preparativos para o lançamento de Marathon, que marca o retorno da franquia após 30 anos e o primeiro novo universo original do estúdio desde 2014.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *