O misterioso projeto “Dragon Ball Age 1000” é, na verdade, Dragon Ball Xenoverse 3. A revelação aconteceu de forma acidental através do canal oficial da Bandai Namco do Sudeste Asiático no YouTube, que colocou o trailer de anúncio do jogo em uma playlist intitulada “DRAGON BALL Xenoverse 3”. A página foi deletada logo em seguida, mas não antes que diversos fãs notassem e espalhassem a informação.
O novo título encerra um hiato de quase uma década desde o lançamento de Xenoverse 2, em outubro de 2016, que se manteve ativo com diversas atualizações ao longo dos anos. Quando o projeto foi revelado em janeiro, parte da comunidade acreditava se tratar de uma sequência do MMORPG Dragon Ball Online de 2010. No entanto, o vazamento confirma o retorno da popular franquia de RPG de ação, na qual os jogadores criam seus próprios personagens para interagir com heróis e vilões clássicos.
Um dos grandes destaques do novo jogo é a presença de trabalhos inéditos de Akira Toriyama. Como o desenvolvimento de Age 1000 começou há mais de cinco anos, o falecido criador da obra original teve a oportunidade de atuar ativamente na construção de mundo e no design de personagens inéditos para este terceiro capítulo da série Xenoverse.
Fonte: Insider Gaming




Deixe um comentário