Os rumores sobre a chegada de Monster Hunter Wilds Nintendo Switch 2 ganharam um novo capítulo. Após a recente liberação da massiva atualização final para o RPG de ação da Capcom, dataminers vasculharam os códigos do jogo e descobriram uma imagem de tutorial que ilustra o modo multiplayer local especificamente no hardware do Switch 2.

A imagem estava escondida nos arquivos e não está acessível na interface atual do jogo. Esse achado complementa um vazamento do Title Update 4, em que um grupo de mineração de dados encontrou 300 parâmetros de configuração gráfica divididos entre PS5, PC, Xbox Series e Switch 2.
Esses dados antigos, que a Capcom removeu discretamente no patch recente, indicavam que o jogo rodaria a 1080p no modo docked e contaria com uma qualidade de sombras superior à configuração “Muito Baixo” dos computadores.
A Capcom ainda não oficializou o lançamento para o novo console da Nintendo. No entanto, o histórico de forte parceria entre as empresas e a confirmação de que Resident Evil Requiem (desenvolvido na mesma RE Engine) será um título de lançamento do portátil dão peso às especulações.
Uma estreia no Switch 2 representaria uma oportunidade valiosa para Monster Hunter Wilds recuperar seu fôlego financeiro e apagar a recepção mista gerada por problemas técnicos em sua estreia.
Fonte: Eurogamer




Deixe um comentário