A Sony nunca encarregou a Bluepoint Games de desenvolver um remake de Bloodborne. A informação desmente os rumores recentes iniciados pelo informante eXtas1s e por um designer de interface de NieR: Automata, que afirmavam que o estúdio responsável pelo remake de Demon’s Souls teve o projeto cancelado no meio do desenvolvimento para focar em um título multiplayer.

A negação veio através do perfil “Detective Seeds”, que conversou diretamente com ex-funcionários da Bluepoint após o recente fechamento do estúdio. Segundo as fontes, a Sony nunca entregou a franquia Bloodborne para a equipe. O conceituado jornalista Jason Schreier também corroborou a informação, reforçando que o boato original era completamente falso.

Embora a notícia descarte o envolvimento da Bluepoint, considerada pela comunidade como a desenvolvedora ideal após o seu excelente histórico, isso não anula tecnicamente a possibilidade de outro estúdio ter assumido a franquia. No entanto, até o momento, a Sony não demonstrou movimentações práticas para reviver Bloodborne, apesar dos constantes e insistentes apelos dos fãs pela volta do exclusivo.

Fonte: Multiplayer.it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *