Hideki Kamiya, diretor de clássicos como Resident Evil 2, Bayonetta e Astral Chain, demonstrou toda a sua revolta contra os recentes vazamentos da história de Resident Evil Requiem. Através de uma publicação no X, o desenvolvedor, que atualmente trabalha na sequência de Ōkami, disparou duras críticas e chegou a desejar “mil mortes” àqueles que estão espalhando spoilers na internet antes do lançamento oficial.
Em seu desabafo, Kamiya relembrou que o final do Resident Evil 2 original também teve sua surpresa arruinada na época por uma revista de fofocas. O diretor classificou o vazamento atual como um ato desprezível motivado por satisfação egoísta pessoal, afirmando que a atitude destrói tanto os sentimentos dos fãs que aguardam ansiosamente pelo jogo quanto o trabalho dos criadores. Para encerrar o protesto, ele rogou uma praga para que os responsáveis “sejam amaldiçoados e nunca mais possam jogar um videogame”.
Os spoilers da trama de Resident Evil Requiem começaram a circular nos últimos dias após alguns jogadores receberem cópias físicas antecipadas. O título tem lançamento marcado para o dia 27 de fevereiro, com versões para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2.
Fonte: Multiplayer.it





Deixe um comentário