O aguardado remake do primeiro The Witcher provavelmente trará mudanças significativas na representação da Caçada Selvagem (Wild Hunt). Segundo Artur Ganszyniec, designer principal da história do jogo de 2007, a equipe original não havia concebido os vilões como elfos usando armaduras, mas sim como verdadeiros espectros e presságios da morte baseados no folclore europeu.
Em um vídeo comentando o título original, Ganszyniec explicou que a visão da época era puramente mitológica. “No primeiro Witcher, a Caçada Selvagem é mais como a das lendas. Nós realmente pensávamos neles como espectros, presságios de morte e ferramentas do destino. Essa parte provavelmente precisará ser um pouco alterada no remake”, afirmou o roteirista, destacando que a abordagem precisará ser ajustada para manter a coerência narrativa com as revelações de The Witcher 3.

A representação do Rei da Caçada Selvagem no primeiro jogo o descreve como uma figura fantasmagórica e esquelética, servindo como a personificação da morte. Como a CD Projekt RED estabeleceu posteriormente que a Caçada é formada por elfos poderosos tentando deter a Geada Branca, a desenvolvedora deverá retrabalhar o design e a narrativa do grupo no remake para unificar o universo da franquia.
Fonte: Games Radar+




Deixe um comentário