Todd Howard revelou que The Elder Scrolls 6 marcará o retorno da Bethesda ao seu estilo clássico de design. Em entrevista ao canal Kinda Funny, o diretor explicou que, após os “desvios criativos” testados no multiplayer Fallout 76 e no Starfield, o estúdio voltará à fórmula tradicional de RPG de mundo aberto que o consagrou.
Howard destacou que a equipe possui um estilo muito específico de criar mundos que tanto os desenvolvedores quanto os fãs adoram. “Acho que, de certa forma, Fallout 76 e Starfield foram uma espécie de desvio criativo em relação a um Skyrim clássico, Fallout 3 ou Fallout 4, Oblivion, onde você explora o mundo de uma maneira particular”. Ele ressaltou que a equipe sentia falta dessa abordagem e a conhece “muito, muito bem”.
Para tranquilizar a comunidade, o diretor mencionou que a maior parte dos desenvolvedores originais de Skyrim continua no estúdio, agora reforçados por novos talentos.
Como confirmado recentemente, The Elder Scrolls 6 utilizará a Creation Engine 3. Enquanto o jogo segue sem previsão de lançamento, a Bethesda se prepara para anunciar novidades para Starfield, embora Howard já tenha alertado para que o público não espere uma reformulação “2.0”.
Fonte: Multiplayer.it




Deixe um comentário